Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governador desabafa e se emociona ao falar sobre a rotina de enfrentamento ao coronavírus

Governador desabafa e se emociona ao falar sobre a rotina de enfrentamento ao coronavírus

 

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), não conseguiu conter a emoção ao falar, durante entrevista concedida à TV Itararé, sobre a sua rotina à frente da gestão estadual nos últimos meses de enfrentamento ao coronavírus.

Questionado sobre a sua rotina administrativa nos últimos 12 meses, João Azevêdo contou que a insônia e o estresse passaram a fazer parte do seu dia a dia com mais intensidade.

Durante a entrevista, o gestor estadual se permitiu fazer uma reflexão sobre o momento, afirmando que tem carregado dores pessoais e que a pandemia está ensinando uma dura lição sobre as relações humanas.

– A insônia vem, não só pela idade, mas pelo nível de estresse que a gente tem. Essa pandemia vai mudar a vida de todos nós, a compreensão da própria vida, a relação do ser humano. Vamos aprender de forma dura que precisamos das outras pessoas. Essa é uma lição triste, mas real. E só vamos vencer essa pandemia com união. Nós precisamos salvar vidas. É o que me move a cada dia, essa busca. Essa é a minha missão e eu não posso perder o foco. Por mais que traga dores pessoais, por mais difícil que seja a perda de amigos e familiares, estamos fazendo o nosso trabalho – declarou.

Confira o trecho da entrevista: