Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Glauberto Bezerra Júnior é o novo presidente do IPDA

Glauberto Bezerra Júnior é o novo presidente do IPDA

Após a renúncia de Harrison Targino, Glauberto Bezerra Júnior, procurador do Estado da Paraíba, assume a Presidência do Instituto Paraibano de Direito Administrativo (IPDA), para o biênio 2021/2023.

Glauberto Jr é Conselheiro Seccional da OAB/PB, professor da Pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, consultor Jurídico do Conselho de Recursos Fiscais do Estado da Paraíba, mestre em Direito e Desenvolvimento Sustentável pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários ? IBET e em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia ESA/PB.

É Membro do Conselho Editorial da Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, ISSN 2237-1168. Já atuou como Delegado de Policia Civil, Juiz Conciliador do Juizado Especial do Consumidor, Coordenador Jurídico da Secretaria da Receita do Estado da Paraíba e Assessor Especial do Defensor Público Geral do Estado da Paraíba.

Glauberto é o segundo presidente do IPDA. Criado em 2019, o IPDA lançará na próxima segunda-feira (31/05) o seu cronograma de atividades.

/VAVADALUZ