Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Gianecchini fala sobre relacionamentos com homens e se nega a levantar bandeiras, ‘sexualidade ampla’

Gianecchini fala sobre relacionamentos com homens e se nega a levantar bandeiras, ‘sexualidade ampla’

 

reynaldo gianecchini participa do mais voce 1563972863074 v2 900x506 - Gianecchini fala sobre relacionamentos com homens e se nega a levantar bandeiras, 'sexualidade ampla'

O ator Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre ter relações com homens, “Já tive, sim, romance com homens e acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”.

“Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: ‘quando você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua”, prosseguiu o ator que se diz bem resolvido com os seus desejos.

O ator reclamou da maneira como as pessoas tentam encaixarem as outras dentro de padrões pré-estabelecidos e como ele se sente desconfortável em relação a isso, “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Isto É