Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GESTÃO MUNICIPAL DE INGÁ E ORGANIZAÇÃO DO COMUNICURTAS EMITEM NOTAS

COMUNICADO OFICIAL
As Secretarias de Educação e Cultura de Ingá juntamente com a Equipe de Organização do Evento Comunicurtas Itinerante informam que devido ao falecimento do ex-prefeito da cidade de Ingá, Antônio de Miranda Burity, a mostra de cinema que seria realizada hoje e amanhã foi adiada para o próximo fim de semana (dias 8 e 9 de setembro) com exibição de filmes e shows com bandas locais.
Aproveitamos para apresentar nossas condolências à família e toda a população ingaense e relembramos a importância deste grande homem para a história de nossa cidade.

Secretaria de Educação
Secretaria de Cultura

Equipe de Organização do Comunicurtas Itinerante

 

A coordenação do Festival Audiovisual Comunicurtas da Universidade Estadual da Paraíba, vem por meio desta, informar que em função do falecimento do senhor Antônio Burity, querido filho da cidade de Ingá, PB, resolveu em comum acordo com a equipe da Prefeitura Municipal de Ingá, parceiros na realização da Mostra de Cinema Mistérios e Encantos do Ingá, o adiamentos das atividades previstas para este sábado e domingo, para os próximos dias 08 e 09 de setembro. Ao mesmo tempo prestamos nossas condolências e solidariedade ao povo de Ingá e a família em luto.
Hipólito Lucena
Coordenador geral