Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GAROTAS RELIGIOSAS RECLAMAM DO AUMENTO DE GAYS E DA FALTA DE HOMENS NAS IGREJAS

GAROTAS RELIGIOSAS RECLAMAM DO AUMENTO DE GAYS E DA FALTA DE HOMENS NAS IGREJAS

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens religiosas na internet.

Foto: Ilustrativa

No mês passado, foi criado por uma jovem evangélica do Pará, o blog “As Evangélicas mais gostosas”, onde ela tem postado diversas fotos de adolescentes evangélicas que desejam mostrar a sua sensualidade em busca de um homem para casar ou ter relacionamento serio. O Blog procura exclusivamente homens para possível casamento com mulheres evangélicas.

De acordo com o blog, mais de 20 mil mulheres, todas evangélicas, que estão procurando homens para relacionamento serio. “Nossas igrejas aqui do Pará praticamente não tem homens, a maioria é mulher, e os homens que tem tudo tem medo de mulher e não quer nem sabe” Disse uma jovem de uma igreja da cidade de Marabá, PA.

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvassem um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até entro de templos evangélicos.

Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comumentre os evangélicos. “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos. Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce… deliciosa”.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.

 

Fonte: CORVO NEWS