Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Galisteu publica foto nua para destacar acessório e é elogiada por famosos

Galisteu publica foto nua para destacar acessório e é elogiada por famosos

Atriz recebe elogios de famosos (Foto: Do Uol)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu gosta mesmo de causar. Desta vez, ela elevou a temperatura na internet ao surgir completamente nua em uma selfie ousada nas redes sociais. Em seu Instagram, ela compartilhou o momento para todo mundo ver.

No registro, Adriane Galisteu aparece completamente nua, usando somente um par de botas, que inclusive, foi o que incentivou a famosa a fazer o registro. “Quando a bota é linda, da vontade de usar só ela…”, escreveu na legenda da publicação. De forma quase imediata, a publicação, é claro, ganhou diversos comentários e repercutiu bastante. Sem mostrar as partes íntimas, a morena iluminada cobriu a parte de cima com um traço de arco-iris.
A imagem do corpão de Adriane Galisteu, evidentemente, levou os fãs à loucura.“Uau, maravilhosa!”, disse um seguidor. “Um corpo é um corpo”, afirmou outro. “Corpo perfeito”, comentou mais um. No entanto, tiveram aqueles que não concordaram com a atitude da apresentadora. “Achei um pouco desnecessária tanta exposição!”, escreveu uma seguidora, que acabou recebendo 40 likes nos comentários. A atriz Pathy Dejesus brincou: “Bota? Que bota??”. Já o cabeleireiro queridinho dos famosos, Marco Antonio de Biaggi, disparou: “Isso é um corpo caraca.”
A foto foi publicada após Adriane Galisteu ter resolvido mudar o visual novamente. Depois de um ano morena desde que fez a Zelda em O Tempo Não Para, novela das 19h da Globo, Adriane Galisteu decidiu iluminar os fios de novo. O resultado ficou por conta do cabeleireiro Kelvelin.
“New Hair! Sim, sim, mil vezes sim @trusshair estou apaixonada! Iluminei os fios e com saúde. Estou me amando. Voltando a ser loira, com saúde e com Truss! @kelvelin vc arrasou muito!”, escreveu Adriane Galisteu na legenda de uma foto em que surge bem loura.
De Tv Foco