Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FOCO NOS INTERESSES DA PARAÍBA

‘FOCO NOS INTERESSES DA PARAÍBA’: Julian Lemos avalia como ‘muito produtivo’ encontro com João Azevêdo em Brasília

 

WhatsApp Image 2019 10 23 at 19.21.45 1 - 'FOCO NOS INTERESSES DA PARAÍBA': Julian Lemos avalia como 'muito produtivo' encontro com João Azevêdo em Brasília

O deputado federal Julian Lemos (PSL) avaliou como ‘ muito produtiva’ a reunião entre ele e o governador João Azevêdo (PSB), na tarde desta quarta-feira (23), em Brasília. Segundo o parlamentar, o foco do encontro foi discutir a destinação dos recursos oriundos das emendas parlamentares com foco nos interesses do estado.

Ao Polêmica Paraíba, o deputado fez um balanço positivo da ocasião. “Uma conversa muito produtiva. Nós temos responsabilidades institucionais e o foco aqui foi os interesses da Paraíba. Acredito que houve muito aproveitamento nesse sentido, porque ele, de pronto nos procurou, e eu, de pronto, como deputado, fui em cima daquilo que eu poderia ajudar”, salientou o parlamentar.

No encontro com o governador, o parlamentar também discorreu sobre segurança pública e sugeriu que toda sua emenda de bancada seja destinada ao setor. “Um dia de alinhamento aos interesses da Paraíba, acima de qualquer disputa partidária ou diferenças. Pude ter a liberdade de dizer onde o dinheiro seria investido”, concluiu.

Polemica pb