Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Fiz pós-graduação anticomunismo na PB’, diz Sikêra sobre embates com ativistas

‘Fiz pós-graduação anticomunismo na PB’, diz Sikêra sobre embates com ativistas

“Eu fiz pós-graduação de anticomunismo na Paraíba. Fiz um curso técnico para enfrentar maconheiro e sapatão. Enquanto uma minoria pintava o muro e fazia tumulto na frente da TV, uma grande maioria da população me apoiou”. A declaração foi dada pelo apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, Sikêra Jr. ao relembrar, durante o programa “Frente a Frente”, o período que trabalho no Sistema Arapuan e enfrentou grupos ativistas em João Pessoa.

Bastante polêmico e sem “papas na língua”, Sikêra Jr. concedeu entrevista, via remoto, ao jornalista Luís Tôrres. Na oportunidade, o apresentador pernambucano do “Alerta Nacional”, que também é humorista, músico, radialista e tem atuações no cinema, falou dos convites que recebeu de outras emissoras nacionais de TV, antes e depois de ser contratado pela RedeTV!, da importância das lives no momento atual, da sua recuperação do coronavírus, defendeu o presidente Jair Bolsonaro e detonou a classe política brasileira.

Questionado sobre sua postura e comportamento no programa “Alerta Nacional”, Sikêra Jr. afirmou que assinou um contrato “sem filtros”. no qual defende seus posicionamentos e opiniões em qualquer área do jornalismo sem a interferência da direção da emissora, em Manaus, cujo o programa é visto e acompanhando em todo o Brasil.