Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FINAL DE 2020 COM GOSTINHO DE MARATONA! ✓INGÁ PRESENTE NESSA MARATONA DOS AMIGOS 42KM

  • por

FINAL DE 2020 COM GOSTINHO DE MARATONA! ✓🏃INGÁ PRESENTE NESSA MARATONA DOS AMIGOS 42KM

POR ERALDO PEREIRA:

✓13/12/20 DOMINGO dia da MARATONA DOS AMIGOS!

🏃 Ten. Eraldo Pereira faz 42 Km Encerrando o ano de 2020 com chave de ouro e entra para história do esporte(corrida) como o 1° MARATONISTA e MEIO MARATONISTA INGAENSE 2020!

🏃Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desfia seus próprios limites e conclui uma MARATONA 42KM e obtém seu título de 1°MARATONISTA42KM E 1° MEIO MARATONISTA 21KM INGAENSE procurando desafiar as suas limitações participando de uma MARATONA 42K junto aos atletas na BR 230 no Asfalto e todos juntos procurava desafiar seus próprios limites e exigindo um esforço físico bem maior do que as corridas normais.

🏃A largada teve início as 04h30 min com ATLETAS diferenciados onde os cuidados seria especiais com solos exigindo cautela no percurso LARGADA: Parque da liberdade, BR 230, entrada de Ingá e retornando para Riachão do Bacamarte.

🏃A cada km percorrido nascia uma nova motivação junto aos atletas que nos passavam força, garra, determinação, incentivo e uma experiência diferenciada de todas as formas evento já participado.

✓NOTA 1000% para EQUIPE DE APOIO:
Adriano , Vanusa, Pedro ,Érika, Robson, Jô, Ceiça e Anderson.
✓Venho aqui fazer agradecimento especiais: PEDRO (Pres. ASSOCRAC), Erica e Robson que estavam ao nosso lado sempre nos dando apoio VIP do início ao final da prova.

 

ATLETAS:
ST Gutemberg, Prof. Alfredo, Erivan, Prof. Flaviane, Suenio (Chapolin) Colorado), Will, Max e Adelmo Virgínio.
🏃A alegria de estar Juntos aos irmãos ATLETAS da cidade do RIACHÃO do BACAMARTE-PB (Adelmo Virgínio e José Erivan) procuramos todos juntos vencer os nossos próprios limites, demostrando um sinal de desgasto físico profundo mais perseveramos juntos de forma tranquila e equilibrada.

🏃O nosso representante ” Ten. Eraldo pereira” demostrava uma alegria profunda e respeitosa com amor e honra por sua cidade levando a BANDEIRA no ombros chamava atenção dos atletas por representar sua cidade.

🤝Reconhecimento e gratidão aos nossos atletas:
🤝SUENIO o CHAPILIM COLORADO que a todos os momentos estava ao nosso lado nos dando força e incentivo nas horas precisa!
🤝Ao nosso Personal Prof. Alfredo que veio ao nosso encontro para nos passar força e nos dando a honra de chegar juntos conosco segurando a belíssima BANDEIRA DA NOSSA AMADA CIDADE INGÁ-PB.
🤝Especialmente venho aqui externar nossa gratidão ao nossos irmãos Organizadores do evento ADRIANO GALDINO e sua esposa senhora VANUSA que não mediram esforços para promover esse evento espetacular com dignidade e respeito a todos os corredores dando um exemplo de organização desse a prova a hidratação.

✓Diz Eraldo Pereira:
🤝Orgulhosamente e honrosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de irmão amigos feras do asfalto que nos faz felizes em juntos podermos vivenciar e desfrutar dessa alegria espetacular de promover SAÚDE através do esporte.
🚲 Tive a alegria, honra, satisfação, felicidades e orgulho de encontrar nosso ATLETA INGAENSE BIKE “NILDO” onde o mesmo nos passou força e incentivo para e nos desejou boa sorte

🏃Essa prova nos levou a superar nossos próprios limites em uma prova super difícil onde exigia muita determinação, perseverança, cautela, esforço e coragem.

 

AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.
🤝A todos que nos ajudaram para conclusão da mossa MARATONA em especial Suenio “Chapolin Colorado’

🤝ASSOCRAC (Pedro e diretoria)

🏃‍♂️A todos os atletas fizeram uma recepção caloroso e honrosa na hora da minha chegada completando os 42KM com muita garra e determinação.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

🤝BLOG INGÁ CIDADÃO na ilustre pessoa do irmão amigo “SERGIO MORAES” que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

BLOG VAVA DA LUZ na ilustre pessoa do irmão amigo WALTER MÁRIO que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

🙏Para Meditação:
JOÃO 6:33″Em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33

🙏DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

🙏DEUS será sempre a nossa Rocha, segurança e Fortaleza 🙏