Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FAMÍLIA BOKA LOKA PRESTA HOMENAGEM AO AMIGO CICERO LUCENA

 

 A famosa e inesquecível Banda BOKA LOKA, que a época capitaneada pela querida e dinâmica Mércia Holmes, fez sucesso na Paraíba, no Brasil e no exterior, a exemplo de inúmeras apresentações na terra do Tio Sam.

Todo esse sucesso teve sempre o apoio inconteste do cidadão e do politico Cicero Lucena. Agora a BOKA LOKA resolve voltar a alegrar nossa gente mais uma vez, sendo que desta, sob batuta do Jovem Empresario de grande sucesso nos STATES Marklyton, o querido KLYTON,  filho de Mércia que importou a bagatela de Hum milhão de reais no que tem de mais moderno e sofisticado em matéria de visualização e sonorização e instalou-se num suntuoso prédio no bairro dos estados onde esta sendo implantada a atual sede da Boka Loka.

Portanto,  nada mais justo para tanto,  que convidar seu amigo e eterno Padrinho Cicero Lucena para uma homenagem Justa a sua pessoa, que com muita humildade e consideração compareceu. 

Contando com a presença dos componentes da Banda e familiares , inclusive dos que já se foram, a homenagem além de merecida foi singela e de muita comoção e alegria.