Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Expo Turismo Paraíba começa nesta quinta-feira, em João Pessoa

Expo Turismo Paraíba começa nesta quinta-feira, em João Pessoa

Evento realizado pelo Sebrae/PB e parceiros será realizado no Centro de Convenções, em João Pessoa, com entrada gratuita

Foto: Francisco França

A Expo Turismo Paraíba 2023 começa nesta quinta-feira (25), com palestras, apresentações culturais, rodada de negócios e visitas técnicas. São esperadas mais de 10 mil pessoas durante o evento, que acontece até o próximo sábado (27), no Centro de Convenções, em João Pessoa. São mais de 500 expositores, de diversos municípios paraibanos e também de estados vizinhos. A entrada para o público é gratuita.

A programação conta ainda com degustação da produção artesanal de alimentos e bebidas, promoção de seminário sobre boas práticas do turismo, palestras sobre o desenvolvimento de experiências do setor, além de um encontro com prefeitos e secretários municipais de turismo e da cultura. 

A programação completa do evento e inscrições estão disponíveis no link: https://cloud.divulga.sebraepb.com.br/expo_turismo . Para quem deseja participar das visitas técnicas também é preciso se inscrever. As atividades são: Rota dos Ateliês, nesta quinta-feira; Rota Caminhos da Tradição, na sexta-feira (26); e Shopping Rural Doces Tambaba (Conde), no sábado (27).