Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex de Mamma Bruschetta sobre término: ‘ficou abalada ao descobrir que estava doente’

Ex de Mamma Bruschetta sobre término: ‘ficou abalada ao descobrir que estava doente’

Ex-namorado da apresentadora, Lukas Caprezzi confirma o término do namoro e diz que amizade continua

 

Mamma e Lukas Caprezzi

Mamma e Lukas Caprezzi – Reprodução/Instagram
A apresentadora Mamma Bruschetta está solteira. Ela terminou o namoro de oito meses com o ator e modelo Lukas Caprezzi. Os dois já se conheciam desde 2015, eram amigos, mas só há pouco tempo assumiram o romance. 
“Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica”, contou Lukas à coluna.
Ele ainda explicou que a visita todos os dias e faz questão de acompanhá-la nas  idas ao médico. “Ela precisa de todo o meu  apoio e carinho”, assumiu.
Mamma Bruscheta se recupera de uma cirurgia de retirada de um câncer de esôfago. A apresentadora descobriu a doença durante exame pré-operatório de uma bariátrica. Antes da operação, ela passou por uma endoscopia e foi quando o médico percebeu o tumor optando para a retirada de parte da massa do nódulo. O resultado do exame da biópsa apontou um tumor maligno.
Por O Dia