Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Evento para mulheres empreendedoras ensina estratégias de mercado

Evento para mulheres empreendedoras ensina estratégias de mercado

Palestrantes nacionais e internacionais estão na programação. Juliette é uma das presenças confirmadas.

 

Mulheres empreendedoras podem participar, nos dias 25 e 26 de abril de um evento que promete ajudá-las a fazerem seus negócios crescerem. Reunindo ensinamentos sobre empreendedorismo, liderança e gestão, o evento “Elas No Comando: Conferência de Liderança e Empreendedorismo Femino” é realizado pela Luz Criações e já está com dois setores esgotados.

O evento ocorrerá no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, e é voltado para conectar empresárias, gestoras e líderes com mulheres que desejam entrar no mundo do empreendedorismo e se tornarem líderes de sucesso. “Mais do que um evento, será uma experiência de imersão com grandes empreendedoras e líderes femininas, fortalecendo conexões e dando voz para todas as mulheres que querem conquistar o seu espaço na sociedade”, explica uma das idealizadoras do projeto, Diene Toscano, influenciadora, empresária e CEO da Soul Consciente.

Segundo ela, o grande diferencial dessa iniciativa está na qualidade do conteúdo e no alto nível das palestrantes convidadas. “Além de empreendedorismo e liderança, vamos falar sobre marketing digital, vendas, networking, inclusão, diversidade, sustentabilidade, inovação e tecnologia, enfim, todos os pontos que modificam totalmente a mentalidade da mulher que empreende e lidera pessoas”, completa.

Dentre os grandes nomes confirmados estão: Ana Karina Dias – Primeira mulher a presidir um banco no Brasil, Tijana Jankovic – CEO da Rappi Brasil, Emily Ewell – CEO e Co-fundadora da Pantys, Rita Black – Empresária e CEO do Studio Rita Black, e Juliette – cantora, empresária, advogada e uma das maiores influenciadoras digitais do país.

O evento trará estratégias do empreendedorismo feminino com cases e soluções para serem aplicadas no dia a dia, além do passo a passo prático. “A participante sairá de lá com aprendizado, inspiração e técnicas para traçar um caminho de tudo que ela precisará para criar, estruturar, remodelar no seu negócio ou na sua vocação como líder e profissional”, define a idealizadora.

SERVIÇO

Evento: Elas no Comando – Conferência de Liderança e Empreendedorismo Feminino

Data: 25 e 26 de Abril

Horário: 19h às 22h

Local: Teatro Pedra do Reino | João Pessoa/PB

Mais informações: www.elasnocomando.com.br