Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Evento histórico de Filiação Partidária reúne mais de 45 pré-candidatos no Ingá

 

No último sábado, dia 06, o Ingá testemunhou um evento político sem precedentes, com a maior concentração de filiações partidárias já registrada na região. Mais de 45 cidadãos, incluindo pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, uniram-se em um compromisso político que promete marcar as eleições de 2024.

O evento contou com a presença de representantes de cinco diferentes partidos que compõem a coligação em torno do pré-candidato a prefeito, Nêgo dos Transportes, indicado pelo atual prefeito Robério Burity. Os filiados e pré-candidatos assumiram o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do Ingá e de suas comunidades, dentro dos partidos PSB, PSD, Solidariedade, PP e União Brasil.

Com uma participação expressiva dos Deputados João Gonçalves(Estadual) e Damião Feliciano (Federal) o evento não apenas demonstrou a força política dos envolvidos, mas também refletiu o engajamento da população em moldar o futuro da cidade. As filiações representam um passo significativo na preparação para as eleições municipais, sinalizando uma competição política acirrada e o fortalecimento da democracia local.

À medida que as eleições se aproximam, o Ingá se vê diante de um cenário político vibrante, com novas lideranças emergindo e promessas de mudança. O compromisso assumido neste evento certamente ecoará nos meses que antecedem as eleições, moldando o destino da cidade e influenciando o curso de sua história política.

Instagram Itacoatiara blog