Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estelionato eleitoral – Presidente cumpriu apenas 6 das 55 promessas de campanha



 

DILMA IGNORA CORRUPÇÃO, ECONOMIA E AS 55 PROMESSAS DE CAMPANHA. FOTO: MARCELO CAMARGO/ABR
PUBLICIDADE

Tem razão quem reclama de estelionato eleitoral: Dilma só cumpriu 6 das 55 promessas de campanha, e 24 delas não saíram do papel. As cinco principais propostas de combate à corrupção viraram fumaça, como criminalizar o caixa dois em eleição, além de tipificar o crime de enriquecimento ilícito por agentes públicos. Não é piada: prometeu também controle da inflação e 3,8 milhões de barris de petróleo por dia. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Dilma prometeu criar condições para a Justiça ser mais rápida no julgamento de processos de roubo de dinheiro público. Era lorota.

Na educação, ela prometeu reformular o currículo do ensino básico e médio e universalizar a educação infantil de 4 a 5 anos. Nada feito.

Em 2014, Dilma afirmou que os políticos “fazem o diabo” para ganhar eleição. Ela, por exemplo, uma vez reeleita, esqueceu as promessas.

1 comentário em “Estelionato eleitoral – Presidente cumpriu apenas 6 das 55 promessas de campanha”

  1. O Governo que não intervém em investigações, problemas na economia, todas as Nações estão tendo, promessas de campanha, me mostre um político que cumpriu, pelo menos, 10%?
    Não existe nenhum crime, previsto na Constituição brasileira, para que haja o impeachment da Senhora Presidenta!
    O que na verdade existe, é choro de perdedores inconformados com quatro derrotas consecutivas e a eminência da quinta!
    Essa é a realidade!
    Um abraço amigo Editor e Grande Poeta Vavá da Luz.

Não é possível comentar.