Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estado pede recursos a ministro de Bolsonaro (Vídeo)

Estado pede recursos a ministro de Bolsonaro

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Paraíba,  Deusdete Queiroga (PSB), avaliou nesta sexta-feira (4), o encontro entre o governo da Paraíba e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, General Ramos. Durante a reunião foram apresentadas as demandas do Estado e solicitação de recursos.

Deusdete afirmou que o governador João Azevêdo (PSB), solicitou ao ministro liberação de recursos, entre outras coisas, para assegurar a execução de obras como o Canal Acaú-Araçagi, que sofreu uma paralisação de 15 dias.

“O governador teve a oportunidade de apresentar os pleitos que a Paraíba tem, junto ao governo federal em sua maioria de coisas já em andamento, como o Canal Acaú-Araçagi, que sofreu recentemente paralisação. Além disso, solicitamos recursos para continuidade da barragem de Retiro, a questão da dragagem do Porto de Cabedelo um projeto em torno de oitenta milhões de reais que estava assegurado mas que soubemos que não haveria recursos neste ano”, disse.

De acordo com o secretário, além desses pleitos foram apresentadas outras demandas na área de saúde, educação e o ministro se comprometeu, junto ao Governo Federal, fazer essa interlocução para a Paraíba.

Confira o vídeo:

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir