Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSE NEGOCIO DE SOBERANIA NÃO DA CERTO :Villas Bôas diz que ONU tentou invadir a soberania Nacional

Villas Bôas diz que ONU tentou invadir a soberania Nacional

“O pior cenário é termos alguém sub judice, afrontando tanto a Constituição quanto a Lei da Ficha Limpa, tirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo e dividindo ainda mais a sociedade brasileira. A Lei da Ficha Limpa se aplica a todos”.

Sobre a ONU, que emitiu uma liminar para que Lula pudesse disputasse a eleição, comandante máximo das Forças Armadas disse que se trata de uma tentativa de invasão da soberania Nacional:

“É uma tentativa de invasão da soberania nacional. Depende de nós permitir que ela se confirme ou não. Isso é algo que nos preocupa, porque pode comprometer nossa estabilidade, as condições de governabilidade e de legitimidade do próximo governo”.

Sobre o atentado contra Jair Bolsonaro, candidato líder nas pesquisas, Villas Bôas disse que é fruto de uma “intolerância muito grande”:

“A intolerância está muito grande. E esse atentado, infelizmente, veio a confirmar essa intolerância generalizada e a nossa falta de capacidade de colocar acima dessas questões políticas, ideológicas e pessoais o interesse do País.”