Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSAS EU VI NO BOIGA DO TIÃO BONITÃO E EU COMO SEMPRE, INCAICO ATRÁS DELE

O inclemente, impiedoso e navegante dos Sete Mares Vavá da Luz levou sua Lia para saborear a feijoada do João, em Jaguaribe. Depois, de bucho cheio, pegou o carro e rumou para Ingá, seu reino, onde finalmente descansou o corpo combalido na suntuosa rede armada no terraço da Fazenda Senzala.

São 75 anos de história não só da Câmara Municipal, mas de João Pessoa, da Paraíba, do Brasil e do mundo retratados neste livro escrito pelo mano Edmilson Lucena e que será lançado dia 17 à tardinha no Hotel Globo. Livro que você começa a ler e não sabe parar, de texto saboroso, maneiro, texto de jornalista do batente que sabe botar a palavra certa e fazer a frase sem cansar o leitor. Eu estou lendo devagar com pena de terminar. Uma leitura que recomendo.

Quer comprar uma casa chique no Lago Norte em Brasília pela pechincha de R$ 2.300.000,00 ( lá o preço de casa é de 4 milhões pra cima)? Pois entre em contato com Marcos Maivado Marinho e compre a casa dele, já que ele não quer mais morar no Distrito Federal. Dono desse imóvel desde os tempos em que esteve em Brasília assessorando Asfora, Maivado quer vende-lo e gastar o dinheiro na Paraíba, curtindo a vida com os filhos e netos. A bicha é bonita, tem 425 metros quadrados, sala para três ambientes, cozinha com móveis planejados, cinco suítes e piscina.

Ah, dinheiro!

Domingueiras do Tião Lucena, quem não ler, eu tenho é pena.