
Os amigos prepararam a festa e esta, mesmo pequena, foi das melhores. Falo da comemoração do aniversário de Edmilson Lucena, neste sábado, na Feira do Zé Américo, regada a rabada de boi, cuscuz e arroz de leite.
Com as presenças ilustres de Gaudêncio Cabral, Tadeu Mendes Florêncio, Marcos Burrego e do Tião Bonitão que vos fala.
Bibiu comeu que ficou azul.
Aldo Lopes queria ir, mas acordou tarde.
=
NOS IMPRENSADOS

Vavá da Luz voltou aos palcos da boêmia com honras e pompas. Ontem estava no Bloco dos Imprensados ao lado do grande folião monteirense Geordie Tampa de Furico Filho.
–

Do sempre lúcido e direto desembargador Zeca Ricardo Porto:
“A veiculação do vídeo que retrata Barack Obama e Michelle Obama de forma ofensiva é um ato racista e inaceitável. Esse tipo de conteúdo desumaniza, incentiva o ódio e degrada o debate público, causando dano moral ao respeitado casal e malefícios irreparáveis à democracia dos Estados Unidos.”