Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA TÁ LÁ NO MOMENTO PB DO INOXIDÁVEL CRISTANO MACHADO : MAIS DE 6 MIL VISUALIZAÇÕES: terceiro MomentoPBcast terá Caio da Federal e Vavá da Luz

MAIS DE 6 MIL VISUALIZAÇÕES: terceiro MomentoPBcast terá Caio da Federal e Vavá da Luz

 

Já ultrapassaram a marca de 6 mil as visualizações do segundo MomentoPBcast, no canal do YouTube, apresentado pelo jornalista Cristiano Machado e pelo advogado José Mariz, que teve como entrevistada a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, jornalista Nena Martins. “Um marco importante que nos obriga a melhorar cada vez mais as informações, os debates, sempre abordando temas relevantes”, comentaram os apresentadores.

Na próxima sexta-feira, dia 1, já estão confirmadas as presenças do pré-candidato Caio da Federal, que disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Caio debaterá questões nacionais e locais, como também as propostas que pretende defender  caso seja eleito.

Na segunda parte do programa, o Momentopb terá na mesa redonda o blogueiro , o internacional Vavá da Luz, o homem da Pedra das Itacoatiaras, o embaixador do município de Ingá.  Secretário de Turismo daquele município, Vavá vai falar sobre um dos maiores patrimônios históricos da humanidade, as famosas Pedra do Ingá.

O MomentoPBcast  é transmitido ao vivo, todas as sextas-feiras,  sempre a partir do meio dia, direto do Restaurant Pier, na Praia do Seixas. O telespectador poderá participar pelos números de whatsapp (83)9. 8624.2445 ou (83) 9. 9972-0234. Confira o link do último programa: https://youtu.be/KKVYk81HsEY