“Apenas seja gentil um com o outro”, fala Willie Williams, 100 anos de idade

No dia 31 de março, o casal D.W. Williams, 103, e Willie Williams, 100, comemoraram o 82º aniversário de casamento. A festa foi na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Segundo o site “Daily Mail” , os dois foram a uma festa em uma igreja local, onde compartilharam algumas dicas para sustentar um relacionamento duradouro como o deles.

Casal
Reprodução/wsoc tv

Juntos há mais de 80 anos, casal revela que o diálogo é o segredo para manter o relacionamento feliz e saudável

“Apenas seja gentil um com o outro”, afirma Willie. De acordo com o casal, um bom diálogo também é a chave para um relacionamento feliz. “Nós não discutimos ou temos grandes brigas. Se tivermos um mal-entendido, apenas conversamos sobre isso”, diz.

Relacionamento feliz e saudável

Casal
Reprodução/wsoc tv

Em 2014, os dois receberam o título de casal mais antigo da Carolina do Norte, nos Estados Unidos

A história do casal começou na cidade de Newberry, Carolina do Sul, em 1935. Eles se conhecem, se apaixonaram e se casaram dois anos mais tarde.

O casal viveu um momento onde havia leis de segregação racial nos Estados Unidos. Mesmo com essa legislação, eles conseguiram trabalhar e construir uma família feliz e saudável. “Havia muita gente disposta a ajudar, que não deixava a cor da nossa pele ficar no caminho”, diz.

A neta do casal, BJ Williams-Greene, conta que o casal se tornou uma grande inspiração para os mais novos da família. “Eles se comunicam e tomam decisões juntos, se esforçam e todos os amam porque são genuínos”, revela.

Na rotina do dia a dia, o casal passa a maior parte do tempo aproveitando as coisas simples da vida, como assistir televisão juntos – especialmente quando são filmes de faroeste, o gênero preferido do casal.

Em 2014, os dois receberam o prêmio de casal mais antigo da Carolina do Norte. Hoje, com mais de 100 anos de vida e 82 anos de casados, os norte-americanos inspiram com a história de um relacionamento feliz, saudável e duradouro.