Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Essa disputa é muito pequena’, diz João Azevêdo após RC reivindicar obras na PB 

‘Essa disputa é muito pequena’, diz João Azevêdo após RC reivindicar obras na PB 

 

joao azevedo 1 - 'Essa disputa é muito pequena', diz João Azevêdo após RC reivindicar obras na PB - OUÇA

O governador João Azevêdo (PSB) rebateu as criticas feitas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a condução de obras iniciadas por ele. Em uma postagem no Twitter, Ricardo insinuou que há uma tentativa de desconstrução do seu “legado” pela gestão de Azevêdo. As informações foram dadas pelo governador durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (1), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

“Será que as obras não era para ser concluídas? Será que grande parte dessas obras que eu não planejei? Vou usar a primeira vez o eu na minha fala. Eu sou, por formação e tenho a compreensão disso, que o governo é sempre feito de muitas mãos, nós que fazemos, mas muita dessas obras, evidentemente, que tem a minha mão e aí o conceito de projeto. A grande questão é que desde da campanha que eu disse claramente que todas as obras que tiverem sido iniciadas serão concluídas. Eu estou fazendo isso”.

Na oportunidade, João destacou a reconstrução do Teatro Santa Catarina, em Cabedelo, como sendo uma das obras executadas e entregues pelo seu governo. “O teatro Santa Catarina custou R$ 5 milhões. Foi pago em 2018, R$ 250 mil. Quem pagou 4 milhões 750 foi esse governo que está aqui”.

Ele disse ainda que a disputa sobre obras é pequena. “Eu estou terminando obras que foram consideradas inauguradas em 31 de dezembro e que não estavam sequer prontas. Essa disputa é muito pequena. Eu não vou descer a essa disputa. Mas isso não é importante pra mim”.

Fonte: Polêmica Paraíba