Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Equipe da paraibana Juliette Freire nega compra de seguidores no Instagram

juliette bbb 2 - Equipe da paraibana Juliette Freire nega compra de seguidores no Instagram

Equipe da paraibana Juliette Freire nega compra de seguidores no Instagram

A assessoria da paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, Rede Globo,  manifestou-se a respeito dos rumores de que estaria comprando seguidores para a sister no Instagram.

Por meio do perfil oficial da moça no Twitter, os responsáveis por suas redes sociais negaram rotundamente que tenham recorrido a esse artifício, tão pouco honesto, para reforçar a imagem de Juliette na web.

“Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente“, garantiu a equipe da jovem.

Eles admitem estar impressionados com a quantidade de seguidores que sua representada possui no Instagram. “Juliette é a participante que mais ganhou seguidores, em menos tempo, na história do BBB e na história dos reality shows.”

No entanto, acreditam que não é difícil encontrar uma explicação para tal fenômeno. “O BBB está na boca do povo, praticamente 9 em 10 brasileiros assistem ao programa ou, se não assistem, ouvem falar diariamente. É o tema da vez. É natural que nas redes sociais essa audiência também seja amplificada.“

“Inclusive, do ponto de vista profissional, é um pouco triste ler que compramos seguidores, quando visivelmente estamos sempre movimentando cada rede pra que a monotonia não tenha tempo de chegar. É entretenimento, mas é trabalho duro, todo dia, o tempo todo“, queixou-se ainda o perfil.

Apesar do desabafo, nem todos compraram os argumentos dados pela assessoria de Juliette.

“Desculpa, mas comprou [seguidores] sim. Basta ver os perfis que passaram a seguir ela. Como analista de sistemas, reconheço perfis fakes. Eu amo a Ju, ela é minha campeã, mas vocês estão agindo mal com esse comportamento“, declarou um seguidor da loira no Twitter.

Atualmente, Juliette Freire acumula 15,5 milhões de seguidores no Instagram. Para ser uma ideia, a atriz e cantora Manu Gavassi, uma das campeãs de popularidade do BBB 20, ostenta a marca de 15,7 milhões quase um ano após ter deixado o programa.