Os enfeites temáticos podem ser encontrados na internet por cerca de 25 reais e podem ser a melhor opção para chamar atenção na ceia de fim de ano

Apesar de ainda estarmos no mês de novembro, muita gente já está animada para as tradicionais festas de fim de ano. Já é possível encontrar enfeites de Natal dos mais variados por todas as partes e as marcas já estão lançando coleções para a comemoração. Porém, parece que uma marca britânica quis ir além e criar uma decoração temática até para os mamilos!

Os enfeites de Natal são adesivos para colar nos mamilos e estão sendo vendidos por uma marca britânica pela internet
Reprodução/Boohoo

Os enfeites de Natal são adesivos para colar nos mamilos e estão sendo vendidos por uma marca britânica pela internet

Não, você não leu errado. Existem  enfeites de Natal para os seios! Essa “decoração” é chamada de “nipple pasties” (algo como “discos para mamilos”, em português) e são adesivos decorados próprios para cobrir os mamilos. No Brasil, essas “pasties” ficaram famosas durante o carnaval  , mas será que a moda pega no fim de ano?

Se você se interessou, as versões temáticas estão disponíveis em dois modelos diferentes: um que se parece com aquelas guirlandas natalinas, com enfeites dourados e folhas, e outro com laçinhos e um sino prateado. Os dois modelos mesclam as cores verde e vermelha, tão característica das festividades, e custam 5 libras (cerca de R$25).

Com certeza você vai chamar atenção na ceia de família se aparecer com esse acessório, certo? Você pode, quem sabe, usá-los sob uma blusa com transparência. Conta pra gente o que achou da tendência:

O que você achou dos mamilos natalinos?

Os enfeites de Natal para os mamilos não são uma moda recente

A moda de fazer enfeites de Natal para os mamilos começou em 2016, quando mulheres criaram renas nos seios
Reprodução/ The Sun

A moda de fazer enfeites de Natal para os mamilos começou em 2016, quando mulheres criaram renas nos seios

Em 2016, a moda de deixar os seios em um “estilo natalino” tomou conta das redes sociais e diversas mulheres começaram a compartilhar fotos com um dos seios de decorados. Usando esses adesivos para cobrir o mamilo, as adeptas “personalizaram” a parte do corpo para que ficasse parecida com uma rena — incluindo até os olhos e chifres!

Para deixar os  seios à mostra , as mulheres apostaram em blusas de um ombro só ou estilizaram uma roupa só para isso, fazendo um furo na peça. Por conta do sucesso na época, alguns vendedores de lojas online começaram a vender peças adaptadas, com um furo já cortado em torno do seio.  Segundo a descrição do produto, ele foi feito “especialmente para aquelas que desejam se destacar no Natal com uma rena sexy e natalina”.

As ideias dos enfeites de Natal para os seios ficaram tão populares que criaram até um nome e uma hashtag para elas: “Rudolph boob” (traduzido como “seios de Rudolph”), fazendo referência à Rudolph, a famosa rena de nariz vermelho que trabalha com o Papai Noel.