Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Empreender PB participa do 33º Salão do Artesanato e abre inscrições para artesãos

Empreender PB participa do 33º Salão do Artesanato e abre inscrições para artesãos

IMG_4344.JPG
IMG_4343.JPG

OPrograma Empreender PB está participando da 33ª edição do Salão do Artesanato Paraibano com um estande para esclarecimento de dúvidas. No local, também está sendo realizado um mutirão para renegociação de dívidas e inscrições para concessão de crédito para os artesãos participantes do evento.

As inscrições no Programa Empreender PB para concessão de crédito são realizadas por meio da linha Empreender Artesanato, numa parceria com o Programa de Artesanato Paraibano (PAP), e podem ser feitas até o domingo (16).O atendimento é destinado a pessoas físicas que sejam artesãos ou artesãs com o objetivo de iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para o primeiro crédito e 30 para renovação.

O Primeiro Crédito será oportunizado para os artesãos que estão realizando a inscrição no Empreender PB pela primeira vez. Já a Renovação é a liberação de um novo empréstimo para pessoas físicas que já receberam o crédito anteriormente e que tenham realizado a quitação integral do financiamento.

Os valores a serem concebidos variam de R$ 1,5 mil a R$15 mil com taxas de juros de 0,50% ao mês e carência de 6 meses para iniciar o pagamento.

Realizado pelo Governo do Estado, o Salão do Artesanato Paraibano tem como tema “Toda Arte que Vem do Mar” e reúne 400 expositores de todas as regiões até o dia 6 de fevereiro. Com uma megaestrutura à beira-mar de Cabo Branco, o Salão está aberto à visitação das 16h às 22h, com entrada gratuita mediante a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19.

Inscrições Empreender Artesanato

Data: 12 a 16 de janeiro  

Horário: 16h às 21h 

Local: Estande do Empreender – Dentro do Salão do Artesanato Paraibano

Documentação inicial obrigatória para a inscrição: RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de conta bancária e Carteirinha de artesão vigente reconhecida pelo Programa de Artesanato Brasileiro