Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, BIO TIÓ PARABENIZA VELHO BLOGUEIRO ( Vale a pena ler de novo )

EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, BIO TIÓ PARABENIZA VELHO BLOGUEIRO ( Vale a pena ler de novo )

EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, BIO TIÓ PARABENIZA VELHO BLOGUEIRO

Amigo Vavá da Luz, queira receber meu atencioso e respeitoso BOM DIA. Você, de parabéns mais uma vez, e desta vez, pela excelente reportagem resgatando um dos maiores valores culturais, morais e históricos do Nosso querido INGÁ, que é Nossa querida BANDA DE MÚSICA 31 de MARÇO.

Confio na sensibilidade pessoal e administrativa do Nosso Prefeito Manoel da Lenha, e tenho a certeza de que Ele, jamais irá deixar sucumbir este grande patrimônio CULTURAL, HISTÓRICO E PATRIÓTICO da Nossa terra INGÁ. Marinheiro, não se despede e diz até logo, rogando a Deus, que cada vez mais Ele, continue no comando da Sua vida pessoal e profissional, no sentido de que Você, continue prestando relevantes serviços ao Nosso município e porque não dizer a toda Paraíba.

CONTINÊNCIAS NAVAIS

 

Nota do editor : O ingá se orgulha de te-lo como filho e eu me orgulho de te-lo como amigo. Lisonjeado fico eu em receber tão significantes palavras de pessoa do seu quilate, importante e de destaque na construção da historia deste município, como exemplo de sinceridade, amizade, honradez, determinação, luta, vitorias, hombridade e muitos outros adjetivos.

Resultado de imagem para vava da luz no exercito

Receba em posição de sentido a continência matinal desse humilde servidor da pátria sob o comando de Vila Gran Cabrita

O que você achou?