Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Patos do Majó Migué , o Vereador diz que não e o deputado diz que è

  • por
Deputado Julian quando de vista ao Museu de História Natural de Ingá

Vereador Josmá questiona por que deputado Julian Lemos veio a Patos ‘escondido’: “entrou mudo e saiu calado”

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) usou a tribuna da Câmara de Patos, nessa terça-feira, dia 23, para questionar o porquê de o deputado Julian Lemos (PSL) ter vindo a Patos sem que as pessoas soubessem. Josmá disse que nem a imprensa ficou sabendo da visita do deputado.

Durante a sessão, ele disse que vai lutar para que o povo de Patos não seja “enganado” por Julian Lemos novamente, uma vez que o deputado foi votado em Patos por mais de 3 mil eleitores. Josmá deixou um questionamento para Julian.

“Está chegando o ano de eleição, não é? E os ursos começam a sair de suas tocas para vir enganar o povo patoense de novo. Essa semana, o deputado Julian Lemos esteve em Patos, e sequer teve a ombridade de dar uma palavrinha à imprensa para dizer que estaria vindo. Eu não sei o porquê de ele vir a Patos escondido. Chega mudo e sai calado, não diz nada a ninguém. Por que é deputado que o senhor tem medo de vir a Patos e marcar uma coletiva com a imprensa, porque o senhor tem medo do povo de Patos, que deu 3 mil votos ao senhor nas eleições de 2018. Deveria ao menos agradecer e não ficar se escondendo do povo que votou nele. Não pega bem”, comentou o vereador.

Por sua vez o deputado Julian Lemos em vídeo  responde ao vereador :

patosonline.com /vavadaluz