Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em novo local de atendimento CIRETRAN de Ingá volta com atendimentos ao público, oferecendo mais serviços.

 

 

A 19ª Ciretran em Ingá com o objetivo de ampliar os atendimentos ao público a pedido do prefeito Robério Burity, a Circunscrição Regional de Trânsito do município passará a funcionar em novo endereço, a partir desta sexta feira (3), com ponto localizado na Casa da Cidadania de Ingá.

O anúncio ocorreu no dia 26 de Janeiro, pelo superintendente do departamento, Isaías Guaberto acompanhado da diretora de Operações, Roberta Neiva, além de gerentes e coordenadores, na presença das demais autoridades locais, como os gerentes da Ciretran e da Casa da Cidadania de Ingá, Paulo Júnior e Rafael Garcia, respectivamente.

A mudança tem o objetivo de melhorar o atendimento ao público, uma vez que passará a ser localizada no centro da cidade, próximo a bancos e em um espaço mais amplo e organizado. Com a ampliação do espaço físico, a 19ª Ciretran passará a oferecer também o serviço de captura on-line (foto, biometria e assinatura digital), trazendo mais opção para o usuário, além dos serviços que já eram ofertados.

Foi publicado nesta segunda-feira (30), no site oficial do Detran-PB o pronunciamento e devido à mudança, os serviços de agendamentos na unidade foram retomados nesta sexta-feira (03/02) no novo endereço.

Novo endereço:
Rua Presidente João Pessoa, N° 10 – Centro (Casa da Cidadania);
Horário de atendimento: 8h às 14h.

 

 

Fonte : Itacoatiara notícias