Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM JUAREZ CHAPA DEFINIDA – ALEX E FORMIGUINHA

CHAPA DEFINIDA: ALEX E FORMIGUINHA

CHAPA DEFINIDA: ALEX E FORMIGUINHA

 

Alex e Formiguinha

Ciel, Alex, Formiguinha e Edilma

 

No dia de hoje , o grupo do Vice-prefeito e Pré candidato a Prefeito de Juarez Távora se reuniram no palácio do governador, onde foi decidido que o Vice-prefeito da chapa de Alex será o vereador Formiguinha. Com eles também estiveram presentes a pré-candidata a vereadora Edilma, e o pré-candidato a vereador Ciel, Conselheiro Tutelar mais votado de Juarez Távora. Ambos que estão juntos com Alex para implantar uma política voltada a humanização e melhoria do povo Tavorense. Os dois afirmaram está juntos com Alex e Formiguinha para conseguir trazer o desenvolvimento com dias melhores que os cidadãos de Juarez Távora tanto almejam.

Alex, atual Vice-Prefeito  ex-vereador, e enfermeiro  vem com o discurso de trabalhar para todos, e aos poucos vem juntando seu grupo. Com a vontade que o mesmo sempre fala, de se tornar Prefeito para trabalhar no desenvolvimento de Juarez Távora.

 

Formiguinha, empresário e atual Vereador, confirmou que vai concorrer a chapa como Vice-prefeito de Alex, e com o mesmo discurso de Alex vem com o objetivo de fazer uma nova política em Juarez. Formiguinha é uma peça muito popular e querida em Juarez Távora, ambos dará uma ótima e forte chapa em busca da majoridade e para trabalhar em prol de Juarez Távora.

 

Alex: ” É uma caminhada dura e árdua, mas que vai valer a pena para implantarmos essa nova política de um novo tempo com participação do povo, voltada para as pessoas. Formiguinha vem para somar nosso grupo, para ajudar nessa nova política que queremos implantar em Juarez Távora”

 

 

Formiguinha: “É um prazer vim para somar nesse novo projeto, e juntos vamos alcançar nosso objetivo e realizar nosso desejo que é trabalhar para o povo Tavorense. Vamos lutar para que dias melhores venham para o nosso Município, e junto com Alex vamos trazer melhorias, com dias tranquilos, e de melhor qualidade para o povo

Alex e Formiguinha

Ciel, Alex, Formiguinha e Edilma