Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM INGÁ , ROBÉRIO SEGUE TRABALHANDO E O ANANIAS TERÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA. (Itacoatiara Noticia)

ROBÉRIO SEGUE TRABALHANDO E O ANANIAS TERÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Prefeito de Ingá Robério Burity em reunião nesta segunda-feira (12), planeja junto ao presidente da Energisa o início dos trabalhos de extensão da rede elétrica para o bairro Ananias. 
O processo que deu início às tratativas para extensão da rede elétrica ocorreu em 09 de Fevereiro de 2021 em uma reunião que contou com a presença do Deputado Estadual João Gonçalves, Diretores  da Empresa Energisa e autoridades Municipais. 
A extensão da rede elétrica para o bairro Ananias é uma das prioridades da gestão de Robério Burity, devido a rápida expansão do Bairro e pela necessidade dos moradores que residem no local.
A proposta oficial foi encaminhada à empresa Energisa desde 22 de Fevereiro de 2021 e a partir desta data deu início às tratativas no processo de extensão da rede elétrica para o bairro, beneficiando todos os moradores do Ananias. A empresa Energisa, em resposta a solicitação feita hoje pelo Prefeito Robério Burity, diz que o atraso para o início das obras, se deu por conta do período da Pandemia, porém o projeto já está no Planejamento de outubro e novembro para se iniciar os trabalhos no bairro. Por sua vez a prefeitura cumprindo com as exigências feita pela  da Energisa, regularizou toda a área pertencente ao bairro e faz mudanças nas características de algumas propriedades como a Fazenda Barauna, que antes eram registradas como zona rural e hoje passando a ser zona urbana do município de Ingá. 
Participaram da reunião: O Diretor Presidente da Energisa Marcio Zidan
Deputado Estadual João Gonçalves 
Prefeito de Ingá Robério Buiry
Aracoeli Trigueiro- Assessor Institucional Energisa
Felipe Costa
Gerente de Clientes.
Com tudo, o processo de iluminação pública no bairro Ananias, está cada vez mais próximo de se tornar realidade, como mostra os documentos e fotos encaminhadas pela prefeitura Municipal de Ingá ao Blog Itacoatiara Notícias.
É o Ingá Avançando com Robério Burity.