Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Ingá o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência reconduz membros para mais um ano de mandato (Video)

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (10), na sede da Apnei, foi efetuada a recondução dos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, contando com a representação dos poderes executivo, legislativo e sociedade civil organizada, pelo período de um ano.

A reunião foi presidida pelo presidente da APNEI, Sérgio Flávio Paulo de Albuquerque, contando com a presença dos membros do conselho na plenária e na mesa diretora: Sra. Ivamara da Secretaria de Ação Social, Maristânia representante do executivo, da  vereadora Daniela Oliveira representando o legislativo e Dodinha representando a Secretaria Municipal de Saúde.

O presidente Sérgio Albuquerque agradeceu ao prefeito pela escritura dos terrenos localizados no bairro Antonio Ananias destinado para a construção da futura sede da APNEI, e na ocasião solicitou a formulação de um plano de imunização contra o Covid-19 voltado para as pessoas com deficiência.

“Nossos objetivos são as políticas públicas em defesa da Pessoa com Deficiência” – Afirmou o presidente Sérgio Albuquerque.

Confira vídeo: