Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM CIMA DA HORA, RUTH CONTATA O AMIGO VAVA DA LUZ, CONTESTA A MATÉRIA PUBLICADA EM SEU BLOG DA PSEUDA PB TUR E DESCARREGA : ISSO É UM

 

Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz
Alessandra Lontra , Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz

 

A minha querida , adorada, amada, salve , salve amém Jesus, Presidente da Pb Tur,  Ruth Avelino, acaba de me Zapear contestando a matéria que publiquei minutos atrás dizendo que sua pasta, a Pb Tur, tinha esquecido do colocar meu Ingá no seu site.

Explíca Ruth que o tal site trata-se de um site pirata e que já entraram na justiça para sua retirada do ar pois muitas pessoas confundem e terminam fazendo a merda que eu fiz.

O site da Pb tur é  www.destinoparaiba.pb.gov.br  e não aquela outra miséra que tirou meu INGAZINHO do roteiro de visitações.

A bem da verdade é que se Ruth não passeasse no meu coração, eu nem teria ligado para a publicação do falso comunicador de inverdades, mas Ruth sempre me atendeu daquele jeitão Paraibês de ser, com aquela simplicidade, sem marcação de agenda, telefonando para as pessoas que fazem parte do projeto de Ingá, sempre solicita e tentando nos ajudar de uma forma ou de outra, que as doeu, mas doeu de verdade, Ontonce eu bati mão da arma que possuo e detonei.

Agora lá se vão minhas desculpas, meu abraço amigo e meus agradecimentos por tudo que tem feito por nós Ingazenses, se faz por nosso patrimônio está fazendo por nós.