Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM CAMPINA GRANDE UM NATAL ILUMINADO

Nosso superintendente, Carlos Dunga Júnior, e o Gerente Administrativo-Financeiro da STTP, Vitor Ribeiro, receberam a secretária de Cultura de Campina Grande, Giseli Sampaio, e representantes da @sede.cg, para discutir detalhes do Natal Iluminado desse ano.

A abertura do evento, na STTP, será dia 05 de novembro.

Haverá ações descentralizadas de várias secretarias municipais para levar a beleza e o encanto do Natal a diversos locais da cidade.

@secretariadeculturacg
#nataliluminado
#cultura
https://www.instagram.com/p/CVQ6lf0vJYH/?utm_medium=share_sheet

  • Bruno participa de Encontro de Gestão, que reuniu colabores da STTP para planejamento de ações

    O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na tarde desta quarta-feira, 20, do Encontro de Gestão, promovido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para avaliar as ações desenvolvidas pela autarquia, em 2021, e planejar as estratégias futuras. Durante o encontro, o prefeito e o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, dialogaram com agentes de Trânsito, fiscais de Transportes, colaboradores da Divisão de Educação e do setor de Estatística do órgão.

    No último dia 05, já havia sido realizado um encontro com servidores. Atendendo às medidas sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus, esse novo evento foi realizado com um outro grupo de funcionários.

    Na sua fala, Bruno destacou a importância da avaliação permanente, como forma de monitorar e aperfeiçoar as maneiras de a administração pública se relacionar com a população. O prefeito salientou, ainda, que o conhecimento técnico dos colaboradores da STTP deve ser valorizado e levado em conta no momento de tomar as decisões.

    Dunga Júnior enfatizou a horizontalidade adotada pela gestão municipal, na relação com os servidores. “Sabemos que temos um capital humano qualificadíssimo, que deve ser aproveitado visando sempre melhor atender à sociedade, nas suas demandas. Conversando e ouvindo diversos pontos de vista, poderemos chegar a soluções para tornar mais eficientes os serviços que prestamos ao povo de Campina Grande”, observou Dunga.

    Durante o encontro, foram exemplificadas as diversas iniciativas para organizar e integrar os diversos setores da STTP. A Central de Informação e Controle Operacional (CICO), que tem contato direto com a população, através do sistema 1doc e do WhatsApp Mobilidade (3341-1517); e o Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT) apresentaram os resultados desse ano.