Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ELEIÇÃO DA ASTRA TRT-PB: Zezão Pires desponta como favorito na disputa pela presidência

ELEIÇÃO DA ASTRA TRT-PB: Zezão Pires desponta como favorito na disputa pela presidência


Zezão Pires quer reconectar o associado com a entidade

Acontece nesta quinta-feira, 16, a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Servidores do TRT da 13ª Região – Astra.

Mais de 600 associados da Astra, em toda Paraíba, estão aptos a votar e escolher o futuro presidente daquela agremiação.

Duas chapas participam do processo: a do atual presidente, Sérgio Augusto Teixeira, com a Chapa 1 – Avança Astra e do servidor José Pires Sobrinho, encabeçando a Chapa 2 – A Astra de Todos Nós. A eleição se dará de forma eletrônica.

Reconectar o associado com a entidade é a principal meta de Zezão Pires, que condena o marasmo e a inércia da atual diretoria.

Servidor da casa há quase 40 anos, Zezão disse acreditar na vitória por ter propostas mais consistentes  que refletem o pensamento da grande maioria dos funcionários e associados da Astra.

“Trabalhar pelos interesses de todos Associados, Ativos, Aposentados e Pensionistas, além do apoio e incentivo às práticas esportivas estão nas nossas metas de trabalho para soerguer e resgatar  a presença dos associados na nossa sede”, enfocou Zezão , que tem como candidata  a vice a servidora Conceição de Maria Pereira, “uma representante feminina no comando da nossa Associação”.

Cristiano Machado/vavadaluz