Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Elba Ramalho não cantará mais no São João de Campina Grande

OS DOIS LADOS NÃO QUEREM: 

Publicado por: Gutemberg Cardoso em

A polêmica envolvendo o volume de atrações da música sertaneja nas festas juninas do Nordeste, especialmente em Campina Grande, parece ter abalado profundamente a cantora paraibana Elba Ramalho.

Quando conversava com o público em determinado momento do show realizado nesta sexta-feira (23), no Parque do Povo, a cantora proferiu algumas palavras dando um tom de despedida.

Reforçando a ideia de que este pode ter sido o seu último show no São João de Campina Grande, a cantora concedeu entrevista à TV Maior após a apresentação e, ao ser questionada se suas palavras no palco foram em tom de despedida, ela afirmou que “é mais ou menos isso”, sem se alongar no assunto.

Desde que as suas declarações e críticas sobre a presença de muitos artistas sertanejos nas festas juninas ganharam repercussão nacional, Elba virou foco do debate que se instalou sobre o tema, chegando, inclusive, a ser rebatida pela cantora Marília Mendonça, que se apresentou neste sábado no Parque do Povo.

Leia Também:   Eduardo Costa gera polêmica ao postar foto e falar de racismo

O desgaste ficou ainda mais evidente na noite da véspera de São João, quando a produção da cantora informou que ela não iria atender a imprensa antes de sua apresentação, como costuma fazer normalmente.

Embora tenha atendido aos fãs, declarado seu amor à cidade e aos campinenses e feito uma apresentação longa e cheia de energia, também era perceptível na cantora uma expressão bem menos animada que o normal, acrescentando-se a isso uma postura pouco confortável nos bastidores do palco.

Leia Também:   Sandy faz mais revelações sobre sua vida em entrevista para um canal do Youtube

Para concluir sua passagem pelo Parque do Povo, as últimas palavras da cantora antes deixar o palco: “seja bem-vinda, Marília Mendonça. Que Campina Grande te receba com muito amor”.

Nos bastidores de Campina Grande o que se comenta é que o grupo que terceirizou o São João não gostou as críticas da cantora ao formato e elenco da festa e não irá mais contratá-la nos próximos anos.

Fonte: https://paraibaonline.com.br/saojoao/elba-ramalho-admite-que-pode-estar-se-afastando-do-sao-joao-de-campina-grande/