Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Edição de maio da Caras traz atriz global em roteiros turísticos da Paraíba

Edição de maio da Caras traz atriz global em roteiros turísticos da Paraíba

A Paraíba se transformou em uma verdadeira passarela entre atrizes de TV, modelos, cantoras e youtubers que circulam nas redes sociais do Brasil. Em parceria com a Revista Caras, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) tem desenvolvido ações de divulgação dos principais roteiros, revelando detalhes do litoral e interior paraibanos, em ‘cartões postais’ retratados nas páginas da revista que tem uma circulação média semanal superior a 232 mil exemplares.

Já posaram na Paraíba para as lentes do fotógrafo Marcos Salles da Revista Caras personalidades como as atrizes Isabella Dragão, Lucy Alves, Bárbara Reis e Thalita Xavier. A edição de maio da revista tem em sua capa a atriz Carol Macedo, que esteve na Paraíba na primeira semana do mês fazendo um ensaio fotográfico. Os cenários escolhidos foram as praias de Pitimbu e a cidade de Campina Grande, a terra do Maior São João do Mundo.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, pontuou que essa é a quinta parceria com a Revista Caras e que esse trabalho tem produzido um efeito bastante positivo, pois a indicação das atrizes leva em consideração o momento de exposição delas na mídia nacional, a exemplo de Lucy Alves e Bárbara Reis. A revista é reconhecida editorialmente para o público de celebridades e 48% das vendas são feitas por meio de assinaturas, além da divulgação em seu site no UOL e as redes sociais. “Importante frisar que a revista Caras tem vida útil de mais de um ano, pois ela está sempre exposta em salões de beleza, consultórios médicos e ouros espaços.” disse Ruth Avelino.

Para a vinda de Carol Macedo e equipe da revista Caras, a PBTur contou desta vez com o apoio das Prefeituras de Campina Grande e Pitimbu; dos hotéis Littoral e Slaviero, além dos restaurantes Estaleiro, Pimenta Nativa e Picuí Praia, todos associados da Abrasel Paraíba. “Esse tipo de mídia, que não tem custos para os cofres públicos da Paraíba é muito importante e precisa sempre ser reconhecido e apoiado pela iniciativa privada”, disse a presidente da PBTur, ressaltando a importância da parceria com hotéis e restaurantes.

Confira a matéria no Portal do Governo