Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA VEM DO INGÁ CIDADÃO DO MEU AMIGO SERJÃO E EU AQUI ACUNHO ATRÁS DELE : INGÁ: O gigante Bloco Azulão bate recorde de público com alegria e paz

  • por

INGÁ: O gigante Bloco Azulão bate recorde de público 

Foi mais uma noite memorável para o Bloco Azulão liderado pelo prefeito Manoel da Lenha, que mesmo com seu incomparável gigantismo, fez o tradicional percurso Emboca/praça Antenor Navarro com alegria, entusiasmo e paz.

O bloco azulão cumpriu mais uma vez seu propósito principal desde a fundação em 2012, de ser um evento democrático que proporciona momentos de alegria e descontração à população ingaense, sobretudo as pessoas das periferias de pouca condição econômica de festejar, que eram esquecidas e geralmente lembradas em épocas de campanha eleitoral. O prefeito Manoel da Lenha provou que o povo deseja e também tem o direito se divertir em eventos populares como o carnaval, espontaneamente. 

 O Azulão transformou a segunda-feria de carnaval, um dia geralmente meio “morno” no dia mais “quente” do carnaval da região agreste da Paraíba. Há nove anos o fenômeno se repete batendo seus próprios recordes de público e sucesso. 

Parabéns aos organizadores e ao público de exemplar comportamento.

Confira álbum de fotos. (clique na seta para navegar)

Fotos Leosmar e Opinião PB