Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E SE RECORDAR É VIVER, VAMOS LEMBRAR MARIZINHA E JORGE NELSON EM NOME DO AMOR

 

Ingá entra nessa historinha pois Jorge Nelson  trabalhou aqui na Farmácia do irmão Hélio que consta no video,  e seu Pai , o dr Regis , era amigo do peito de Vava da Luz.

Não deixa de ser um grande exemplo uma linda historia de amor e que 2020 nos envolva com muito amor como jorge e Marizinha

História real de amor entre Marizinha e Jorge Nelson passada em Alagoa Grande Paraíba em 06/1995, filmada pelo SBT em 10/1996 e exibida no dia 24/11/1996 o casal ainda vive junto até a data de hoje e a história teve mais que um final feliz, pois ao chegarem a Palmeira dos Índios – Alagoas o Jorge colocou uma eletrônica e para complementar a renda Marizinha abriu em casa uma loja de chocolates, de tanto contar a história terminou por colocar presentes e flores, hoje é uma bem sucedida empresa denominada de “Casa do chocolate” Fone: (82) 3420-1919 responsável pela união e alegria de muitos casais. O filme passou 10 anos perdido, mas agora recuperado pode ser visto por todos. Este anos fizeram 35 casados.

Jorge Nelson visitando o velho amigo aqui na senzala

Jorge Nelson e Vava da Luz