Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É PROPAGANDA ENGANOSA, DIZ COMUNICADOR

SÃO JOÃO: comunicador acusa prefeitura de CG de atrair o turista com propaganda enganosa

Ainda repercute mal a alteração da programação no São João de Campina Grande, que anunciou artistas como Zé Ramalho e Lucy Alves entre as atrações, mas, após iniciada a festa e a chegada dos turistas, emitiu um comunicado notificando as mudanças.

Nesta quinta-feira (11), por exemplo, o radialista Wellington Farias, da Rede Correio Sat, aproveitou o espaço que tem na emissora e detonou o que classificou de “mentira” da gestão Romero Rodrigues.

Segundo ele, a prefeitura anunciou as atrações de renome para atrair o público forrozeiro, mas acabou dando um calote não apenas nos artistas, mas também no turista, que elegeu Campina Grande para comemorar as festas juninas.

“Péssimo o papelão feito pela prefeitura de Campina Grande. Anunciou atrações de peso para o São João, atraiu o turista, e era mentira. Zé Ramalho, um dos artistas anunciados, ficou puto, protestou no facebook e pediu que os fãs se manifestassem. De tanto olhar para o passado o prefeito Romero descuidou-se do futuro. Seu mandato está acabando e ele ainda olha para retrovisor. É o prefeito Naftalina”, disse.

Ainda conforme o comunicador Wellington Farias, a PMCG sujou o São João de Campina Grande. “Enganaram Zé Ramalho e ainda estão chamando o cara de mentiroso. Essa lambança do São João vão dizer que foi Romero, porque na hora do ruim é Romero, se tivesse dado certo era o vice Ronaldinho, anotem o que eu estou dizendo para vocês verem que vai ser assim”.

Ainda durante o programa Correio Debate, Temir Cabral, coordenador do São João de Campina Grande, interveio para tentar explicar o que classificou de mal entendido.

“Nós tivemos uma programação e nós ajustamos algumas atrações em prol do equilíbrio maior. O próprio Cavalo de Pau e Maciel Melo estarão na Vila Forró e no Spazzio. Com relação a Zé Ramalho nós tivemos um entendimento com ele, o consideramos como uma das grandes atrações, mas ele já tinha uma programação casada com outras cidades, que caiu, o que dificultaria com relação a custo para o cachê, mas esses ajustes foram necessários, sem comprometer a programação total”, disse.

Ainda conforme a Temir Cabral, Zé Ramalho foi anunciado em uma pré-programação, mas não foi dito que ele participaria. “A programação oficial foi lançada agora dentro da programação que está mantida, nós não havíamos anunciado anteriormente, na verdade a programação de vários artistas tem caído em vários locais do Nordeste, o que impossibilitou a confirmação do cantor, esse ano, em Campina Grande”, explicou. Logo após a participação de Temir Cabral, o comunicador Wellington Farias, no entanto, revelou que recebeu panfletos oficiais dando conta da confirmação da participação de Zé Ramalho.  


PB Agora