Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E os apoios ao pré-candidato a prefeito ADAURIO Almeida não param.

E os apoios ao pré-candidato a prefeito ADAURIO Almeida não param.

Durante todo o dia de hoje (22.08.20), vários moradores do município de Salgado de São Félix (PB), acompanhados de alguns pré-candidatos a vereador, foram na residência do ex-prefeito Adaurio Almeida. A vereadora e pré-candidata à reeleição Da Paz, trouxe José Antônio e esposa e Antônio de gororoba, todos moradores do Conj. Lourival Correia. Acompanhavam a vereadora ainda, Antônio Nogueira e esposa, moradores no centro.

O pré-candidato a vereador Douglas, veio acompanhado de Jair e Biroca, ambos moradores de Alagamar. Cidilene e Aníbal que são representantes do Juá, veio acompanhada de Maria Rejane Muniz, Luizinho, Neide e Jailma.
Já o pré-candidato a vereador Anderson, e o vereador e candidato à reeleição Mário Romero, trouxeram os seus apoiadores para uma conversa com o pré-candidato a prefeito Adaurio Almeida e o pré-candidato a vice-prefeito Júnior de Kleber. 
Equipe de Marketing e Comunicação

=============== 
EITA!!!!! HOJE TAMBÉM FOI DIA DE NOVAS ADESÕES EM SALGADO Pois é, hoje é domingo (23.08.20) mas as adesões ao ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Adaurio Almeida, nessas eleições de 2020 não param. O pré-candidato a vereador Neto de Zito levou Luciano Neves. Já Lorena de Maria de Melo, Cristiano e Maria, Xexé, Alexandra, Fernando de Josinha, Ruty, Pedrinho, Genilda de Pipino, Amparo e Lourdes, foram levados pelo pré-candidato Bruno de Zé de Laura. E Natal do Sítio Preguiça foi levado pelo pré-candidato a vereador Douglas. Equipe de Marketing e Comunicação