Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O VALE DO PARAIBA AGORA BEM MAIS INFORMADO – BLOG DO CARLÃO MELO

A ESPERA ACABOU, O BLOG CARLÃO MÉLO JÁ ESTAR NO AR

A partir de hoje (06.junho.2023) estamos colocando no ar pela internet, o Blog do Carlão Mélo. O endereço eletrônico é https://blogdocarlaomelo.com.br/ acesse também no seu smartphone, e adicione o ícone na tela do seu celular para nos acompanhar.

A ideia de ter um Blog vem de muitos anos atrás, inclusive fui incentivado por diversas vezes pelo meu amigo/irmão Vavá da Luz do Ingá – PB, que sempre dizia: “Carlão faz um blog para tu divulgar as coisas”. Confesso que nunca tinha levado essa ideia muito a sério.

Mas, a cerca de duas semanas passadas, o meu amigo/irmão Mateus lá de Salgado de São Félix – PB, que conheci na última campanha política que fiz no município, e que tive o prazer de trabalhar com ele, também começou a me incentivar a ter um Blog.

Conversamos e acabei sendo convencido por Mateus. Daí ele desenvolveu todo o leiaute e fomos fazendo os ajustes necessários. E hoje, coloco no ar mais esse canal para divulgar as coisas da Política na Região do Vale do Paraíba. Mas especificamente notícias dos municípios de Itabaiana, Salgado de São Félix, Mogeiro, Ingá, São José dos Ramos, Pilar, São Miguel de Taipu e Juripiranga.

Informamos também que esse leque de cidades (8) poderá ser ampliado, sendo acrescentado outras da região. Aqui será postado notícias apenas relacionadas a Política, seja nacional, estadual e regional.

Nota do Editor : Seja bem vindo Carlão pois é somando que se consegue uma boa interação deixando sempre nossos leitores bem informados e atualizados com os acontecimento do mundo