Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O NOSSO HERÓICO ATLETA INGAENSE FAZ NOSSO PAVILHÃO TREMULAR EM PLAGAS INTERNACIONAIS

 

🇨🇱 CHILE, BRASIL, PARAIBA E INGÁ.
*HISTÓRIA E ORGULHO PARA OS INGAENSES.
*INGÁ-PB DESSA VEZ ROMPENDO AS FRONTEIRAS INTERNACIONAIS
 EM SANTIAGO NO CHILE FOI TOMADA POR MAIS DE 33 000 CORREDORES🏃‍♂ DE TODO MUNDO PARA PARTICIPAREM DA MARATONA INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO 🇨🇱 CHILE .
*Desta vez o nosso representante ERALDO PEREIRA e a BANDEIRA foram além das espectativas esportiva “corrida” dos INGAENSES.
*Esse simples e humilde filho da nossa terra ” Ten.Eraldo” esse baluarte, entra para história esportiva de nossa cidade”INGÁ-PB” esse irmão amigo simples e humilde homem guerreiro, perseverante, determidado, corajoso e cheio de FÉ como o primeiro CORREDOR INGAENSE “ERALDO PEREIRA” Junto a BANDEIRA DE INGÁ, percorrendo as principais ruas de SANTIAGO NO 🇨🇱 CHILE, onde a população cheia de festa, alegria e receptividade abraçou os corredores do mundo todo.
*O Ten. ERALDO PEREIRA  com a BANDEIRA de INGÁ junto aos irmãos corredores Paraibanos DR. ALISSON, MAJ. CANROBERT, MAJ. ANUSKA, SGT EDIGLEY, SGT MAÍRA, PROF. ARLINDO, SR.LUCIANO, SILVANIA, PROF. HADASSA E VIVIANNE, Fizeram uma equipe sobre o comando do “DR.ALISSON”especificamente para participarem desse MEGA EVENTO MUnDIAL.
*O nosso representante Eraldo Pereira  procurou forças e coragem para levar o nome da nossa cidade ao mais alto nìvel através da CORRIDA e destacando a nossa BANDEIRA de forma plausível pelas principais ruas de SANTIAGO no 🇨🇱 CHILE,  onde aconteceu a Largada e Chegada com muita festa, alegria e uma recepção carolosa por toda população CHILENA,
*Diz ERALDO PEREIRA:
*A experiência de participar de uma corrida INTERNACIONAL marcou a minha vida, quando passavàmos nas principais ruas de SANTIAGO  contemplavámos a população Chilena falando e vibrando BRASIL! BRASIL! BRASIL.
*A emoção tomava conta, o rìtimo da corrida aumentava e a empolgação era constante por saber q estava-mos participando de uma das maiores corrida do mundo onde esse ano de 2109 ela està considerada a maior do mundo.
*Enfatiza Eraldo Pereira:
*Quando temos um objetivo para ser alcançado nos grandes desafios de vida, eles só poderão acontecer através de determinação, buscas e perseverança.
*Hoje me sinto realizado em desafiar o tempo, a gravidade, a temperatura e superar nossos próprios limites por completar o percurso de forma saudàvel e confortàvel da gigantesca corrida INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO 🇨🇱 CHILE.
* Os desafios não param por ai, no proximo final de semana, ja temos compromisso firmado para a primeira etapa da CORRIDA DAS ESTAÇÕES EM RECIFE-PE sobre o comando do atleta”ROBSON” na cidade de RECIFE-PE
*Essa Corrida INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO 🇨🇱 CHILE ,nos proporcionou mais experiência e amadurecimento para os proximos desafios vindouros com a permissão de DEUS, só ELE é quem pode permitir que possamos participar dessas competições.
*Está longe da familia Esposa, Filhos, Irmãos e amigos não é facil, mas para quem ama a corrida rompendo barreiras, dificuldades e a busca de objetivo, se tornarà normal para alcançar a suas metas e realizar os seus sonhos.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS que nos permitiu em fazer essa corrida de forma saudável e confortável.
*Aos nossos familiares que tem nos dado incentivos em cada evento que iremos participar.
*Aos amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição, nos elogiando e incentivando tanto pessoalmente como nas redes sociais.
*Ao TC. Damasceno Cmt. do 2°BPM.
* Maj. Guimarães Sub-Cmt, *1°Ten Wanderley Regente da Banda de Música do 2°BPM, a todos Oficiais e Praça que compõe a Banda de Música.
*A Equipe “SEM FRONTEIRAS” Dr. Alisson, Maj. Canrobert, Luciano, Prog.Arlindo e Sgt. Edigley e As mulheres guerreira da equipe: Vivi, Hadassa, Maj. Anuska, Sgt Maìra e Silvana.
*BLOG de VAVA DA LUZ  na pessoa do caríssimo irmão amigo “Waltermário o Vava da Luz” o repòrter incansável que transmite as noticiais quentinhas dando informações precisas para a Paraiba e o mundo, trabalhando sério e respeitosamente fazendo a cobertura na íntegra das nossas corridas.
*CORRIDA INTERNACIONAL  NO CHILE em SANTIAGO foi realuzada nesse Domingo 07/04/19.
HORÁRIO: 08h30mim
*LOCAL de Largada e Chegada:PLAZA DE COSTUICION.
*DEUS nos conceda saúde para os proximos desafíos.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 27:1″ O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a que temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
DEUS É FIEL!

 

Texto e fotos do Tenente Eraldo