Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“É o melhor governo do Brasil”, diz Wilson Filho sobre os primeiros 100 dias de gestão do governador João Azevêdo

“É o melhor governo do Brasil”, diz Wilson Filho sobre os primeiros 100 dias de gestão do governador João Azevêdo

Líder do chamado blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), fez uma avaliação ao portal dos 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado que serão completados na próxima quarta-feira, 10. Para Wilson, João se preparou a vida toda tecnicamente sem saber que um dia seria governador do Estado.

 

“Diferentemente da maioria esmagadora de gestores sejam eles em qualquer esfera. A maioria chega ao poder e vai aprender como administrar a sua cidade o seu Estado ou país a partir daqueles dias que já está no cargo. João Azevêdo foi um ponto fora da curva”, disse Wilson destacando que o socialista sabia o que fazer desde o primeiro dia do governo.

 

O deputado elencou as qualidades técnicas de João que o levou nesses 100 primeiros dias de governo a ser destaque em todo o Brasil. “Se comparar o governo de João ao de qualquer outro gestor no Brasil de primeiro mandato é o melhor governo do Brasil, pois em 100 dias ele diminuiu a taxa de energia de milhares de paraibanos, coisa que na campanha a oposição dizia que era impossível. Ele já chamou concurso para mil professores e que vai abrir o edital para o projeto SOMA, já conseguiu recursos para reconstruir a maternidade Frei Damião, já tem recursos para um IPC, já consegui com a capacidade da atual gestão e a anterior o potencial contábil e fiscal para conquistar os R$ 300 milhões de empréstimos com o Banco Mundial para investimentos que vai ajudar 170 mil paraibanos”, disse Wilson Filho dentre algumas das ações de João nesse período.