Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O CARRAPATO NÃO DESGRUDA – BURACOS NA PISTA

 

Carrapato entre Dra Terezilda e Dr Caelos, feliz com a conquista

 Conforme noticiamos dia 31 proximo passado, em Palacio estivemos entre outras autoridades com Dr Carlos Pereira Direto do DER onde fizemos lembrar aquele famos EDIL Itatubense contador de buracos.

Ontem, porém,  Dr Calos no seu pronuncimento anunciou a manutrenção da PB Marta Burity que liga A BR 230 a Itatuba, mas sem data certa, apenas na previsão e já orçamentada.

Pois muito bem, o CARRAPATO  Vice Prefeito de Inga, Roberio Burity, oportunista como sempre, aproveitou um momento de descuido de Dr Carlos com Dra Terezilda, e pimba ! fez uma cobrança Rouca e alta que resultou na ordem expressa do Dr Carlos à Dra Terezilda que começasse tais serviços já na proxima segunda feira.

Alterando inclusive programações outras pra nos atender. E Euzinho também cheguei na hora , reforcei e registrei o momento.

Feliz com os últimos acontecimentos fomos convidados, eu Junior Gata Maga e Dr Fellipe Castellar, Delegado Regional , para saborearmos alguns Sashimis e Chop Suey, Yakissobas regados a algumas Budwieser tudo por conta da nova presidente do PDT do Ingá Sandra Burity que demonstrou muita hablidade com os pauzinhos