Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É MUITA INOCÊNCIA OU A PMJP TEM TRATAMENTO ESPECIAL NO CASO LAGOA ?

É muita inocência! Deixa eu ver se entendi. O desvio de recursos na obra da Lagoa, que indiciou o secretário Cássio Andrade, foi de mais de 4 milhões. E o prefeito Luciano Cartaxo não sabia de nada? Diferente do Ministério Público Estadual, que entendeu que o ex-governador Ricardo Coutinho sabia até de uma agulha que fosse tirada do palheiro, o Ministério Público Federal achou que Luciano Cartaxo não sabia de nada do desvio? Eu acho que não entendi o que ele falou!

Fonte 83

A PMJP tem tratamento especial no caso da Lagoa”. A afirmação é do suplente de deputado estadual, que até pouco tempo estava atuando na Assembleia Legislativa, Anísio Maia (PT). O petista comentou neste sábado (25) sobre a primeira denúncia, que o Paraíba Já trouxe com exclusividade, do que ficou conhecido como ‘Caso Lagoa’ – suposto esquema que envolve desvio de dinheiro público nas obras da reforma do Parque Sólon de Lucena. O ex-secretário de Infraestrutura e atual Coordenador de Patrimônio Cultural da Capital, Cássio Andrade, e mais três servidores foram indiciados no processo.

Ele apontou que não há delação premiada, nem prisão preventiva ou busca e apreensão na casa de pessoas ligadas ao prefeito Luciano Cartaxo (PV). Para Anísio o que há é apenas “uma investigação educada”.

 

O petista também afirmou que os integrantes do suposto esquema  não levam “nome de formação de quadrilha ou organização criminosa”. Para encerrar, Anísio arremata: “o desvio deles é categoria VIP”.

Anísio Maia@anisiomaiapt