Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E MORRE PRECOCEMENTE O NOSSO AMIGO REI

rei

 A vida , apesar de bela, tem seus infortúnios, suas surpresas, e foi o que aconteceu com o conterrâneo e amigo REI que na ,madrugada do dia de hoje,06/07/16 foi traído pelo coração vindo a falecer vítima de um infarto fulminante.

Rei era uma pessoa benquista pela sociedade ingaense, pessoa de bons costumes, mecânico, trabalhava com seu Celso da Oficina, irmão de Louro e de Edneide esposa do irmão vereador Alex, casado com nossa querida amiga ex vereadora Daniela.

Sua ida precoce deixa uma tristeza em todos nós, que DEUS conforte a família enlutada

13 comentários em “E MORRE PRECOCEMENTE O NOSSO AMIGO REI”

  1. MARCOS ANTONIO MAGNO BACALHÁO

    Amiga Daniela.
    Muita força para superar essa perda. Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que estás sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenhas forças param enfrentar essa adversidade.
    As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É neles que você pode encontrar motivação para continuar.

  2. Antonio Hardman Gonçalves marinho

    1Daniela que o nosso Deus lhes conforte ,lhe de muita paz ., e nele que você encontrara força , meus sinceros pésames a toda família . Hardman e Familia

  3. Não tenho palavra nesta hora a sua esposa minha amiga daniela sabe quanto agente gosta dele , força amiga do amigo mininho de dona titinha de itatuba Deus abençoe a vcs

  4. Os meus mais sentidos pêsames para toda a vossa família, pela perda do seu ente querido.
    Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. Saibam que o meu pensamento está convosco e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e que por ele sentirá eternas saudades, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar, Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

  5. Daniela, forças divinas irá te amenizar a perda do teu grande esposo exemplar , e como pai também para os teus filhos Rai e Rennyton, eu sou abençoado por Deus e por vocês , em mindar um menino na vida da filha e da minha família,um filho que eu já tinha adotado.FÉ Em Deus e nossa senhora.

  6. Junior de Zé do Sul

    Sei que nessas horas qualquer palavra cai no vazio. Mas Louro, gostaria de manifestar meus sentimentos de condolência e pesar a você e a toda família. Rogo a Deus que dispense sua graça para confortá-los.

Não é possível comentar.