Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E EM BREVE TEM MAIS, NÃO DEMORA NÃO É BREEEVVVVE : Até dezembro Ricardo inaugura obras aqui no Ingá

OLHA O QUE DISSE A TRIBUNA DO VALE E TIÃO LUCENA

TRIBUNA DO VALE

O governador Ricardo Coutinho(PSB) visitou nesta terça-feira (12) o município de Ingá para participar da entrega da reforma do prédio do Museu de História Natural da cidade.

O evento ocorreu às 15hs no local que ficam as Itacotiaras, e contou com presença de lideranças políticas locais, a exemplo do ex-prefeito Antônio Burity, de secretários de Estado, parlamentares e da população ingaense.

Para Walter Mário Goes da Luz, Secretário de Turismo de Ingá, a inauguração dos melhoramentos no equipamento turístico é uma conquista há muito perseguida por ele e por todos os que se dedicam à preservação e divulgação das Itacoatiaras. “Ricardo Coutinho foi o único que teve a sensibilidade de ouvir nossas súplicas e investir nesse nosso importante equipamento”, disse Vavá da Luz, como é mais conhecido o secretário.

BLOG DO TIÃO LUCENA

Vavá da Luz e o governador Ricardo Coutinho, rompidos  há anos, se reencontraram nesta terça feira, em ingá, durante a inauguração do Museu de História Natural. Ambos os dois, mais o prefeito Manoel da Lenha, almoçaram e conversaram sobre diversos assuntos, enquanto degustavam uma galinha de capoeira caprichosamente guisada na graxa e um bode com feijão verde muito ótimo demais.

O Blog Ingá cidadão, o mais lido da região, também acompanhou o evento e registrou, mas fica só pra ele, A Tv Agora paraíba como sempre presente sob a batuta do amigo Patricio Campos que vem dando aulas de profissionaliismo e interação para com os confrades.

O que você achou?