Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E EM BREVE MAS BREVE MESMO, MAIS UM MEGA EMPREENDIMENTO NO INGÁ

Acredito eu que todo cidadão que confia e investe no seu torrão é abençoado por Deus. Quero falar aqui do Jovem Zoninho Bacalhau que de uma adolescência normal ,  viu-se , de repente, por força das circunstancias, tornar-se um adulto e com muita responsabilidade.

O garoto não medrou e do patrimônio que lhe foi herdado conseguiu evoluir e com uma atenuante,  ofertando emprego e gerando renda para a cidade de Ingá.

Começou dando continuidade ao que lhe foi deixado e encarou  A pecuária de corte com sucesso, depois criou um HARAS onde faz  até hoje negócios milionários com suas crias, partiu para CARCINICULTURA e o fez com maestria um investimento que lhe deu retorno imediato e agora já pensa e vai beneficiar seus produtos, não conformado,  e com olhar futurista,  criou com sua esposa a CASA BELA uma grande loja de eletro doméstico já totalmente solidificada no comercio, adquiriu diversos imóveis na terrinha, trouxe sua irmã e abriram a CASA FLOR uma loja de utilidades domesticas, e agora estará em breve inaugurando uma loja de material de construção no centro da cidade.

Paralelo a isso, já em estudos e em fase de construção, com a parceria do Dr Eduardo Pachu, uma das maiores autoridades em cirurgia Bariátrica do País, irão instalar a maior e mais completa Clinicas da Região com Farmácia , Laboratório, e consultórios atendendo diversos seguimentos da medicina.

E logo adiante, em parceria com o Primo Ailton Junior, pretendem construir as margens da Br 230 um super posto de combustível.

Só nos resta, aguardar e desejar sucessos.