Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E É HOJE A GRANDE AUDIÊNCIA PUBLICA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO EM ITABAIANA, TODOS JUNTOS

A Prefeitura de Ingá comunica a todos os cidadãos que hoje, 02 de junho, na Escola Estadual Professor Maciel em Itabaiana, acontecerá a audiência pública regional e eleição dos conselheiros do orçamento democrático estadual 2017. Com o objetivo de escutar a população sobre as demandas do município de Ingá. Contamos com a presença de todos!
Lembrando aos companheiros sócios da AITAI, que amanhã haverá transporte para o orçamento democrático em Itabaiana às 18:00 e nossa associação tem dois membros candidato a conselheiros do orçamento democrático, portanto devemos comparecer não só para elege-los como também reivindicarmos ao Governador ações que venham desenvolver nosso turismo, comercio educação, saúde e demais seguimentos produtivos.
Temos que votar em três conselheiros.
Lembrando que só constará o nome completo dos candidatos
12° Região
Microrregião III
Lia
Maria Auxiliadora Mendes da Silva

Antônio Calú
Antônio Barbosa da Silva

Marcos Antônio de Oliveira Silva

o Ingá escolheu três prioridades distintas , haja vista outras demandas terem sidos já abordadas em Orçamentos anteriores :

  1. O Trem Turístico das Itacoatiaras
  2. Construção de um Reservatório d’agua onde possa atender a demanda da população
  3. A volta do cultivo do algodão

Portanto, visto o exposto convido todos a comparecerem hoje em Itabaiana na Reunião do Orçamento Democrático onde na oportunidade elegeremos nossos Conselheiros.