Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É DANDO QUE SE RECEBE : Escola de Bombeiros Civis arrecadam e doam alimentos no Ingá

 

Foi realizado na praça Antenor Navarro, o primeiro Natal sem Fome da CTBC (Centro de Treinamento de Bombeiro Civil) ,onde foram arrecadados quase 2 toneladas de alimentos, proporcionando cestas básicas as famílias mais carentes .As doações foram feitas com a colaboração da população Ingaense, recolhidas pelos próprios alunos do curso.
O principal objetivo dessa iniciativa é mostrar que ajudar o próximo é servir a Deus e usar a sua palavra para tornar este mundo melhor, diz Kiara Bacalhau.

Nota do Editor : É por demais promissor o sucesso dessa turma que desde cedo, muito antes de assumirem sua sublime profissão, já dão os primeiros passos em busca da solidariedade, dedicando seu tempo com amor aos mais necessitados. Que fique o exemplo e nós que fazemos o Blog do Vavá da Luz, os parabenizamos com os votos de que Deus os ilumine e protejam fazendo com que suas atitudes sejam cada vez mais sábias.

Portanto, é dando que se recebe, e vocês vão sem duvidas receberem de volta quer no pessoal, que no profissional, o reconhecimento e as Graças de Deus. Parabéns

 

 

vavadaluz